terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tentando pintar toalhas---para a minha sogrinha

Como eu ainda não sei pintar e não tinha nada em casa, só a minha vontade, minha sogra resolveu me dar 2 toalhas de louça para eu tentar pintar pra ela. Resultado:




Esta toalha já estava com a barra pronta em azul, e eu não sabia o que pintar em azul...então inventei as florzinhas dessa cor.....




Risco:





Esta toalha estava com a barra começada, e tinha que ser alguma coisa relacionada ao Natal.


Risco:





Tô até pensando em fazer um Curso de Pintura tô gostando de pintar....

Um comentário:

juninho disse...

Oi! Gostei muito dos seus trabalhos..Vc é muito criativa.. Gostaria de saber o nome do produto ( fabricante..nome do produto na embalagem) que vc usa como anti-derrapante.... Desde já agradeço...