terça-feira, 11 de novembro de 2008

TAPETE EM PONTO RUSSO: AMARELINHA

TAPETE QUASE PRONTO.......

ESSE TAPETE FIZ PRO MEU PIMPOLHO GABRIEL QUE PEDIU QUE EU FIZESSE UM TAPETE DE AMARELINHA PRO QUARTO DELE...

DEPOIS DE PRONTO CORTA + OU - 1CM E COSTURA EM ZIGUE-ZAGUE, PRA NÃO DESMANCHAR



LADO DIREITO:


LADO DIREITO:



LADO AVESSO:


LADO AVESSO:

QUANDO ESTIVER PRONTO EU POSTO..

12 comentários:

Lisa M. Dalton disse...

looks like fun!

Flávinha disse...

Sei tapete ta ficando muito bonito...

Vânia Gomes disse...

Oi Greice!!! Que lindo ficou o tapete. Estás fazendo ainda com a saca de ração? Eu comecei a fazer um com saca de toalha, não é tão ruim. Daqui uns dias vou postar o que já fiz....
O seu tá lindão...
Bjs

Anônimo disse...

Oi Greice!!Bom dia!!!
Esse tipo de saca q vc usou pra fazer esse tapete de amarelinha vc comprou em alguma loja? E pq ele e bem grande.Se vc comprou, em q tipo de loja foi? E como e conhecida?A gente procura por saca mesmo? Obrigado e o tapete esta lindissimo, parabéns...Bjos..Flor
flor.cavalcante@yahoo.com.br

Anônimo disse...

hola ,que preciosidad de tapete....
quedo lindo
pase buen fin de semana con cariño ana barroso

Anônimo disse...

lindo de viver...

Deisi disse...

Greice..aqui mais um comentário meu sobre seu trabalho..eu fico de olho no teu blog... e cada vez fico mais apixonada pelo teu trabalho...LINDO o tapete...eu estou fazendo uma almofada..mas não tenho mt tempo p/ terminar..mas falta bem pouco..pelo menos agora já está saindo alguma coisa.
Tu faz p/ cada trabalho um bastidor especial?
Olha..Parabéns... Td mt lindo... qdo terminar a almofada te mostro...
Beijo

Anônimo disse...

Greice, que material foi este que vc fez o tapete Amarelinha. estou encantada com ele.Comprei uma agulha mágica mas não é igual a sua, pois ela é agulha mágica grande, tem algum problema? Comprei errado?Será que servirá pra fazer este tapete com este tecido ou plástico que vc usou?Fiquei muito feliz com vc por ter idéias ótimas e que podem me ajudar, pois estou desempregada há muito tempo e preciso ajudar ao meu marido e amei esta idéia dos tapetes. Por favor me ajude se puder.
Edilma
meu e-mail: edilmarastely@hotmail.com

morena disse...

gostaria de saber se o antederrapante e para não desmanchar os pontos porque eu fiz edesmanchou os pontos?porque sera?

Fernanda Knupp disse...

Q tapete lindo...
hj eu porcurei essa agulha magica para comprar em varias lojas e nao achei...estou louca pra fazer esse tipo de tapete...por favor me de algumas dicas...qual reguilagem vc usou..qual material, essa saca onde posso achar???...vc prendeu a saca onde???...tem como fazer um tapete grande assim usando bastidor???
eu estou eufórica...louca pra comprar o material e fazer um tapete igualzinho o seu...adorei..e meu filhinho vai adorar tb...por favor se tiver um tempinho me responda..vou ficar muito feliz!!!

Sarah Biaggi disse...

Olá tudo bem?
Achei muito lindo seu tapete de amarelinha, é uma delícia fazer coisas lindas para nossos filhos né?! Bem, eu não tenho talendo para fazer tapete! Achei lindo mesmo, quando custa se eu quiser comprar um?
Um grande beijo e parabéns!
sarahregina@gmail.com

Anônimo disse...

olá Greice, adorei este tapete, como vc fez o acabamento dele, se puder me mandar umas dicas e passo a passo, eu adorei mesmo!!
Aqui em casa quem gosta de fazer são meus filhos de 11 e 12 anos, se vc puder me mandar fotos dos passos a passo ou se tiver apostilas, me falando como se faz acabamento e que tipo de linha se usa ou lã, que tipo de tecido pode ser feito, se vc coloca anti derrapante ou não essas coisas.
Te agradeço muito de todo meu coração, te prometo enviar fotos com eles trabalhando!!!!

e.mail: silveira_regina@yahoo.com.br


BJS!!!!


Regina