sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Jogo banheiro verde flor feito com agulha mágica

Este jogo eu fiz na regulagem 4 da agulha mágica, é o ponto mais alto que ela faz, e depois cortei na laçada, daí fica assim fofinho....




5 comentários:

Unknown disse...

Olá,adorei visitar seu blog.
Seus trabalhos são lindos,parabens pelo video ensinando a fazer o tapete com a agulha magica.bjks

Anônimo disse...

ola sou de ipatinga minas gerais adorei este jogo de tapete a tamben gostei de ver o video da agulha obrigada e abraço que DEUSabençoe voce e sua familia

Anônimo disse...

olá Greice adorei seus jogos de banheiro e gostaria de saber se vc tem os moldes e pode me enviar por email ou se vc vende apostilas ensinando pq eu gostaria muito de fazer os meus lindos como os seus. meu email e : lleticia.le@hotmail.com bjks.

Anônimo disse...

Olá Greice! Tudo bem? Amei todos os seus trabalhos,... são lindos!!! Gostaria que você mostrasse para nós, como é feito o seu bastidor, para fazer os tapetes maiores... Obrigada! Abraços!! Meu nome é Marisa. Meu e-mail é marisa.gmarmen@hotmail.com.

Anônimo disse...

Oi Greice! Tudo bem? Amei todos os seus trabalhos!....são lindos! Gostaria que você nos mostrasse como é feito o seu bastidor para os tapetes maiores. Obrigada! Meu nome é Marisa. Meu e-mail é marisa.gmarmen@hotmail.com. Abraços!