quarta-feira, 9 de julho de 2008

Casacão de tricô à máquina



Fiz esse casaco com uma Lã chamada Murano, e gastei apenas 4 novelos pois esta lã rende muuuito.




Vou tentar colocar a receita quando eu puder. Eu mesma elaborei, mas no papel que só eu entendo porque está muito rabiscado.....rs....




Beijos...




13 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Oi Greice
Que casaco lindo...eu gostei...e rende mesmo esta lã apenas com 4 fez deste tamanho..puxa!!!
rs
bjs
Vânia

Carla Maria disse...

Greice,

O casaco ficou lindo, parabéns!!! Adorei a cor mesclada, deu um charme a mais na peça.

bjs

Carla

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

OI Greice ta linda suas peças , parabéns , coloca a receita pra gente, coloca , kkk
Fica com Deus
Cris

ondina disse...

Meu nome é Ondina, tb faço trico a maquina, adorei este seu casaco. Muito bonito. faço tb croche. bjs

Cleusa Rodrigues disse...

Olá Greice, adorei seus trabalhos! Parabéns!!! Vc bem que podia libera a recita do casaco pra gente... ele ficou lindo d+
Beijos
Cleusa Rodrigues

Tathy Tricot disse...

Oi amiga, tudo bem??? Sem comentários em guria???? quanta coisa linda que vc fez!!! estou babando!!!
Me fala uma coisa, esse casaco azul, vc comprou a linha tb pelo site?? depois se puder me mandar as regulagem que vc usou....heheheh a receitinha...ficarei agradecida... beijocas, Tathy

glaucia disse...

passei pra ver as novidades, saber se está td bem e desejar um otimo final de semana pra voce. abraços

Rosangela disse...

Oi, Greice!
Lindos trabalhos você faz.
Este casaco ficou muito lindo...

Adorei conhecer seu blog.
Fico aguardando sua visita.
Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

irmatricomaquina.blogspot.com disse...

Olá Greice, belo casaco, parabéns e obrigada por visitar meu blog.Grande abraço

bjs
Irma

SANDRA CROCHE disse...

Boa Noite...
Passei para fazer uma visita em seublog,os trabalhos estão lindos!!
Uma otima semana,
Bjs...Sandra Coatti

cleo a fada dos pontinhos disse...

uaaaaaaaaaaauuuu, flor que linndo ...parabens ficou fenomenal...bjus da cléo

Kelly disse...

Oi!
Seu blog é muito legal é útil tb! rsrsrs...
Bom eu estou precisando de uma receita de gola polo para fazer uma blusa p meu filho de 5 anos e meu marido,(trcô a maquina)ficaria muito grata se vc puder me ajudar!
Obrigada e beijinhos !
Meu e-mail é kellyrosane@uol.com.br

Silvia disse...

Tu podes me enviar a receita desse casaco? Preciso da receita urgente. Muitíssimo obrigada.