sábado, 5 de janeiro de 2008

Tapete pica-pau

Esse é o último tapete que eu fiz, meu filho quem pediu pra fazer com o motivo pica-pau, pra entender melhor a agulha mágica, as partes marrom, beje, marrom escuro, branco dos olhos e mãos, verde do olho e preto do olho e preto do contorno foi usada em ponto baixo, a parte da crista fiz na regulagem 4, bem alto e depois corta, o bico também, os braços em regulagem 3.

Neste usei todas as regulagens, e tirei uma conclusão, é bem mais trabalhoso e demorado, mas fica tão lindo em alto relevo.



O verso eu fiz diferente dos outros, comprei uma cola pra colar pano em torno de 200g, e passei no avesso e depois colei uma fralda deixei secar. Depois de seco passei uma camada de anti-derrapante, e depois fiz o acabamento ao redor do tapete em crochê, ponto baixo.





5 comentários:

Viviane S croche & Artes disse...

GOSTARIA DE FAZER UM DESSE PARA O MEU FILHO - ELE ADORA O PICA-PAU, SE DER PARA VOCE ME ENVIAR O GRAFICO E A RECEITA EU AGRADECERIA CASO CONTRARIO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER E QTO CUSTA UM.
BEIJOS

VIVIANE

vivianescroche.blogspot.com.br

Maria Ângela disse...

Oi Greice,muito lindo esse tapete,vou experimentar essa tecnica...Faz tempo q comprei a agulha mágica ,mais não consegui fazer ainda ...Beijo!!!

Anônimo disse...

Greice ...
quero saber que tipo de tecido vc usa para fazer os tapetes
um grand e abraço DEUS te Abençoe
MICHELLE MONTORO
ramontoro@bol.com.br

Unknown disse...

ficou muito lindo quero muito aprender bem.

artimanhas disse...

Vc poderia me dizer onde comprar este tipode "saco" de cereais e o nome desta cola de forno?
Obrigada.