sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Jogo de banheiro com agulha mágica

Como boa curiosa que sou, passeando no centro da cidade encontrei um senhor fazendo quadros simplesmente divinos, começamos a conversar, e ele me vendeu uma agulhinha que fazia aqueles trabalhos e eu já tinha a idéia de fazer um jogo de banheiro. Não sei bem ao certo o nome mas acho que é agulha mágica e trabalha-se com lã. Pra fazer esse tapete eu gastei 4 novelos de lã de 40gr.

Não me agüentei esperar pra terminar e mostro pra vocês como tá ficando, ainda falta fazer o forro.

14 comentários:

Janaina disse...

olá Greice
Gostaria de saber mais sobre esse maravilhoso trabalho que você fez, sou apaixonada por artesanato, gostaria de saber qual o material que usa para fazer esse jogo de banheiro.
Desde já agradeço a atenção
Obrigada
Janaina

Anônimo disse...

Mágica é você!
As coisas mais simples, na tua mão viram obra de arte.
Deus, quando fez você, certamente nao estava em ferias.Heheheheh
Você é D+...
Bjos.

Unknown disse...

Olá este jogo de banheiro esta lindo. Parabens. Que tipo de pano vc usa para bordar, vc usa linha ou lã. Obrigada. Abraços.

Anônimo disse...

olá greice!
Gostaria de saber mais sobre esse trabalho pq eu estava passeando quando vi esse tipo de trabalho e gostei e comprei as agulhas só ñ estou conseguindo fazer, estava procurando no google e felizmente achei vc queria saber se vc tem msn se pode me dar o endereço para nós conversar ou me ajudar a fazer desde ja te agradeço o meu é eurema@hotmail.com um abraço para vc.

tania disse...

ola greice tudo bem eu me chamo tania queria muito aprender esses trabalhos maravilhosos q vc faz eu adoro croche ponto russo todos esses trabalhos mas navegando na net encontrei vc meu deus do ceu q maos maravilhosa essa sua viu q deus te abençoe e continue te abençoando pq vc faz um lindo trabalho eu faço muito artesanato tbm ams queria muito aprender e q agulha magica e essa magica e as suas maos bjus bjus ah se vc tem msn por favor me aceita ai sou tao simples como vc, iriamos nos dar muito bem bhus tania_12oliveira@hotmail.com esse e meu msn

Anônimo disse...

Olá Greice!
Trabalhos divinos os seus. Parabéns. Me chamo Vânia e moro em Jaguaruna, também tenho máquina de tricô. Em breve estarei disponibilizando meu blog prá mostrar minhas coisinhas.
Meu e-mail: vaniagomesrafael@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

Olá Greice!!!!


Gostaria de saber mais sobre a agulha mágica se vc tem o passo a passo para iniciante.
Desde já agradeço a atenção.

Obrigada
Juliana

dani disse...

oi
adorei teus trabalhos sabe tenho a agulha mágica a muitos anos aprendi na escola a utilizar só que tenho um problema NÃO LEMBRO COMO COLOCA A LÃ NA AGULHA SERÁ QUE VC PODERIA ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADECO

PATY PEREIRA disse...

menina amei seus trabalhos,fiquei apaixonada pelos jogos de banheiro,vc tem gráficos de jogos que possa me mandar? ficaria super feliz,obrigada e parabéns tudo show,vou arricar a fazer um desses para meu banheiro,rsrs beijos querida.vc tem orkut?ou msn?se tiver me adc msn PAPATYMJ@HOTMAIL.COM e orkut PATY PEREIRA PEREIRA bjos $uce$$o.

Anônimo disse...

Greice,

Simplesmente fantastico seus trabalhos!!!!! Acabei de comprar a agulha mágica, e simplesmente estou adorando. Me de uma dica, por favor: Para fazer tapetes grandes de sala, que tipo de tecido posso usar para tecer com a agulha mágica, e vc indicaria alguma marca de lã em especial ?
Meu e-mail: valeriafolquito@ig.com.br.

Grata!

sirley .artes disse...

ola greice venho seguindo teu blog faz tempo conhesi realmente a agulha magica atravez de vc amo teu trabalho moro em cuiaba nao consegui achar agulha magica como a sua ela vem muito diferente tem como vc me endicar onde posso coprar uma igual a sua. bem desejo a vc sucesso... seus trabalhos lindos maravilhosos

Anônimo disse...

qual o tecido que se usa para fazer tapetes com agulha magica e a minha agulha e da telanipo tem uma ponta grossa e assim mesmo obrigada rejane

ARANOI disse...

Boa tarde,
olha achei seu trabalho lindo, inclusive que PARABENIZA-LÁ.
Querida a saca que vce menciona tentei mas ela desfia demais nem tem como colocar no bastidor vce poderia me dizer qual saca realmente se trata e tbem queria saber caso eu faça no pano qual seria o tecido ideal, quanto a agulha irei bordar com anne mas nem sabia que a agulah magica tem numeraçao,aiaiiaia jesus tô mais perdida do que agulha no palheiro.
Caso seja possivel me auxiliar ficaria agradecida um beijo.
ionarasouza2006@hotmail.com
aguardo resposta.

Ruth disse...

olá Greice Gostaria de saber como vc faz o encaixe da tampa do vaso na saca de raçao,são maravilhosos seus trabalhos amei e gostaria muito de aprender... obrigada meu email é ruthmariaaires@yahoo.com.br aguardo resposta ... muito obrigada