quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Casaquinho cor chocolate

Depois de algumas semanas, eu finalmente terminei esse casaquinho. Fiz ele na máquina de tricô e depois passei crochê, esse ponto é muito bonito parece uma renda, mas não rende muito não porque é miudinho. O que acharam?!




Gráfico: Para visualizar melhor basta clicar em cima da imagem e depois clicar com a lupa.









Como eu não fiz nenhum tipo de curso de tricô a máquina, eu aprendi da minha maneira, então eu só consigo fazer este tipo de esquema, pra quem não entender é só me mandar um e-mail que eu explico melhor.


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Greice querida,

Ficou lindo seu casaquinho, adorei a cor.

Será que poderia me responder por email qual linha e quantos novelos você usou?


Beijos

Cristina Raquel
criscolt@gmail.com

Naldo Ferreira disse...

Ficou show esse casaco, muito lindo. Parabéns! Depois publica a receita por favor. Abraços!
Naldo

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Colega , PARABÉNS, ficou lindo...
Olha se todos esquemas de revistas fossem tão bem explicadinhos assim ; não teriamos problemas em traduzir as receitas...ta otimo seu esquema.
Maria Cristina de Meireles

Sônia Maria disse...

Noooooossa!!!!!
Que lindo, menina!
O marrom é muito chic.
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria